• @daanisz

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Por que existe saudade?

Essa é a pergunta que eu me faço todos os dias.

Saudade não devia existir, embora seja uma forma de lembrar que o passado valeu a pena. Mas a saudade nos deixa lembranças, lembranças lembram momentos bons que nunca voltarão, só ficarão na memória pra sempre, que nos deixa triste, se é que alguém me entende. Dá vontade de voltar no tempo só pra reviver as coisas boas, mas a vida não funciona assim, nada é pra sempe, o que ficam são só lembranças de algo que te fazia feliz. Feito pra alguém em especial. Sinto falta de você =/

Uma resposta

  1. Amei isso’ O Que eu me pergunto todo dia também é isso..Pq existe a saudade ? =/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

