• @daanisz

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Post atrasadérrimo sobre o show do Green Day, The Insomniacz e 2011

Bom gente, estou a algum muito tempo sem postar por causa da falta de criatividade :B

Então né, provavelmente você que está lendo esse post sabe que eu fui no show do Green Day no dia 20/10/10 e que foi tipo FODA PRA CARALHO + MELHOR DIA DA MINHA VIDA + EMOCIONANTE + BERROS DA DANIELLE + BERROS DA DANIELLE + BILLIE JOE OLHANDO PRA MIM + QUALQUER TIPO DE FELICIDADE QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR e tals. (introdução minha e da Jan: http://theinsomniacz.wordpress.com/2010/11/01/green-day-part-ii-introducao-dani-e-jan/)

Um mano aleatório com um 9 nas costas, Henrique, Werneck, Jan e eu

Nesse tempo também, eu e os z’s criamos o blog the insomniacZ onde a gente posta os z’s meeting e etcs. Dêem uma olhada lá! http://theinsomniacz.wordpress.com/

Queria também, apesar que um pouco atrasada (antes tarde do que nunca né) desejar um feliz nat.. (ok n) feliz 2011 pra todos vocês que lêem esse blog, tudo de ótimo nesse ano novo e que todos os seus sonhos se realizem. Prometo que nesse ano vou tentar ter mais criatividade e assim, postar mais.

Enfim, um abraço para todos.

Uma resposta

  1. aee Dani, retomando o blog. Feliz Ano novo e muito Green Day😀

Deixe uma resposta

